18/02/2013

Tags



Olá meninas!
Hoje estou aqui para responder a Tag da Valesca Ribeiro do blog Moda e Vícios.


As regras são: 

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar os blogs que você tagueou;
Não enviar a tag de volta para quem te mandou.


11 coisas sobre mim:


*Amo DEUS sobre todas as coisas
*Sou viciada em chocolates
*Adoro viajar
*Amo Dançar
*Sou perfeccionista
*Amo ler e escrever
* Adoro quando vocês comentam e dão sugestões.
* Às vezes sou chata.
*Sou paciente.
*Gosto de assistir várias séries.
*Amo cada um de vocês que acompanham o blog, obrigada por tudo.

Perguntas:

(01) Qual o seu maior sonho?
Fazer um intercâmbio em Nova York.

(02) O seu blog é apenas passatempo ou você quer ir mais além com ele?
Os dois, pois amo o que eu faço. Se ele der mais fruto Amém... rsrsrs

(03) Maior ídolo:
DEUS.

(04) Livro preferido:
 A Bíblia.

(05) Série preferida:
Prison Break, Diário de um Vampiro e Gossip Girl.

(06) Em qual blog você se inspira?
Dica da Lu - Luciana Ferraes
Camila Coelho – Super Vaidosa
Elaine Gaspareto - Um Pouco de Mim

(07) Uma frase:
“Posso todas as coisas naquele que me fortalece”

(08) Qual filme você me recomendaria?
Nossa, tem vários como: A última música, uma carta para deus, gigantes de aço, pense como eles, cisne negro etc.

(09) Uma palavra que descreva você
Sinceridade.

(10) Qual a sua blogueira preferida?

Nossa eu seria injusta, eu tenho várias. rsrsrs


(11) Uma lição que você aprendeu recentemente?

"Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos...
Mas se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."
Carlos Drummond de Andrade

Blogs tagueados:


Perguntas para serem respondidas:

1-    Com qual objetivo criou o blog?
2-    Qual momento você prefere escrever, de manhã, a tarde ou a noite?
3-    Qual assunto você domina mais?
4-    O que mais te irrita em um blog?
5-    O que você sonha para o blog?
6-    Qual seu passa tempo favorito?
7-    Quando está sem ideias pra post e está há algum tempo sem postar, o que faz?
8-    O que você mais gosta de fazer em suas horas vagas?
9-    Qual seu maior sonho?
10- Onde você encontra inspirações para o post?
11-  Qual a sua filosofia de vida?

Espero que tenham gostado da tag galera. Uma semana abençoada a todos!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo