24/12/2012

O Verdadeiro Sentido do Natal



O Natal é comemorado em todos os cantos do mundo no dia 25 de dezembro, mas antigamente não era bem assim. O dia de Natal  era estabelecido de acordo com a cultura e crenças de cada país, pois não sabia ao certo a data correta do nascimento de Jesus.

Quando pensamos em Natal, logo pensamos também em ganhar muitos presentes, muitas vezes esquecemos o verdadeiro sentido desta data tão especial. Dia de Natal é dia de celebrar o nascimento de Jesus Cristo.

Natal é tempo de comemoração, confraternização e de agradecimento a Jesus,  que nos ama, veio para nos salvar e deu sua vida por nós.

Então agradeça ao Senhor JESUS CRISTO pela sua vida, pela sua família, agradeça a ele pelas conquistas, agradeça-o por tudo o que ele fez em sua vida em 2012.



“Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
 Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim.”
(Deus Me Ama - Mariana Valadão)


Obrigado meu DEUS por tudo que tens feito em minha vida e por tudo o que fará!


Créditos: LINK ATUAL




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo