21/12/2012

Homenagem de Natal de Marcelle Pires

Olá meninas!

Como o mundo não acabou hoje rsrsrs, quero compartilhar com vocês o post que a Marcelle Pires do blog: Coloridamente Cinza fez pra mim.

Obs: Preste atenção no texto que ela fez com o nome do blog Geração Atrevida. Muito lindo, vale a pena conferir! 

E a tampa da minha panela é...


♪... então é natal e o ano novo também, que seja feliz, todo mundo e você também...♪
Vixxxxiiiiii lá vem eu cantando as músicas tudo errado rsrsr'




Olá povos então está chegando o Natal aquela época Verde e Amarela ooopsss quer dizer Vermelha e verde cheia de lâmpadas que invade todas as casas do mundo inteiro... ou não! Aquela época de comprar presentes ou fazê-los com carinho, de comprar aquela roupa nova, de entrar naquele clima de festa, de doar coisas que você já não usa tanto e de sonhar com o novo ano que virá. Época linda em que as pessoas se confraternizam, que mesmo aquelas que brigaram o ano inteiro se unem em prol da "magia" que é o Natal. Mas agora passando para o lado essencial da história, esse encanto só acontece por quê as pessoas celebram o nascimento de Jesus aquele que nasceu por cada um de nós, não exatamente no dia 25 mas vocês entenderam né? E pra comemorar todos amam as trocas de presentes e é por isso que estou hoje aqui para dar um presente especial para um lindo blog que é o blog Geração Atrevida www que é a tampa da minha panela como se fala nos amigos invisíveis por aqui onde moro!







Um blog que foi criado para ajudar pessoas com tutoriais e dicas e têm um conteúdo ótimo, gente a blogueira é muito prestativa pois eu estava precisando de um tutorial e avisei pelos comentários e algumas horas depois ela postou logo pra poder ajudar o que eu achei muito legal mesmo.
O blog tem dicas muito precisas e o conteúdo não é cansativo e sem contar que as promoções que ela faz são maravilhosas mesmo, confesso que gostei muito!

Linda e Maravilhosa Michelly gostaria de te desejar um maravilhoso e feliz natal que Deus venha abençoar tudo na sua vida, a sua família, a sua casa, os seus estudos, o seu trabalho e o seu blog e que ele cresça e cresça muito pois você têm potencial, como você mesma diz no seu perfil você é amiga, sincera e paciente e confesso que estes são atributos muitas vezes desvalorizados pela geração atual que vive mentiras, ansiedade e falsidade. Parabéns por ser quem és, um feliz natal e que 2013 chegue com tudo pra você!



E é com grande carinho que escrevo este texto especial pra você!

Lembro do tempo em que as mulheres viviam em casa, do tempo em que as mulheres não tinham voz, do tempo que as mulheres não tinham escolhas. Só haviam duas pessoas que escolhiam por ela e estes eram o pai e posteriormente o marido.
Mas as gerações mudaram e não estou falando da inversão de valores, estou falando de luta e conquista e somente aquelas que são chamadas de atrevidas conseguem.
Geração atrevida: De mulheres que lutam todos os dias por seus filhos e por sua auto sobrevivência;
Geração atrevida: De meninas que não se deixam levar por qualquer amor de 5ª série.
Geração atrevida: De moças que têm caráter, de mulheres que têm voz, daquelas que não abaixam a cabeça na hora da dificuldade.
Geração atrevida pois elas lutam pelos seus direitos e conquistam direitos para a sociedade, elas são exemplo, elas são garra e força.
Por mais que chorem, usem esmalte, batom, arrumem o cabelo no salão por mais que usem salto e por mais que a sociedade ainda grite que a mulher é inferior, a sociedade se equivoca pois o papel dela é imprescindivel na sociedade e a força que dela emana grita em cada fibra do corpo dela.
Geração atrevida que são verdadeiras mulheres e é um honra estar dedicando esse texto a uma delas e eu também faço parte desta Geração Atrevida!

 
Espero que tenha gostado Michelly! Feliz Natal novamente!

Bjus  

Eu amei, de coração... Muito Obrigada Marcelle.

2 comentários:

  1. que bom que gostou amorreeeeeeee
    fiz com muito carinho e estou muito feliz de ver meu post aqui
    que bom que vc amou o texto e vc pode colocar ele onde quiser pq eu fiz ele especialmente pra vc pode colocar ele na page ou até usar alguma frase dele no seu blog
    enfim vc escolhe e novamente fico muito feliz q vc gostou
    ;D feliz natal lindooonnnnaaaa vc merece tudo de bom

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo