20/12/2012

Ganhadora do sorteio: Carla Fabieene

Olá meninas!

É com muita alegria que compartilho com vocês um pouco sobre a ganhadora Carla e seu blog Minhas Paixões Futilidades...Vale a pena conferir!



Meu Cantinho PaixõesFutilidades nasceu da ideia de dividir um pouquinho da minha vida com as pessoas, meus Desejos, Anseios, Vaidades, Moda, Minha Loucura por Sapatos, Maquiagens, Vestidos e tudo relacionado ao lado não sério das minhas experiências...
Pelo fato de ser estudante de Direito, tudo na minha vida é muito sério, o cargo jurídico e a vida judiciária exige muito de nós atuantes, pois além de competência, temos que estar ligados o tempo todo com a Justiça e preocupada com o meio social e o poder estatal, é uma vida de leituras diárias, e uma rotina de eterno estudo.
Para Fugir um pouquinho desta vida tão séria e por amar cor de Rosa, ser apaixonada pela Barbie, comecei a blogar e visitava constantemente vários blogs, algumas meninas ganharam minha admiração, outras no decorrer do tempo foram deixadas por fatores que acho desnecessário em um mundo virtual Pois a união deveria prevalecer.
E assim por achar tão lindo esse trabalho decidir criar o meu, já não sou tão novinha como a maioria das blogueiras, mas pensei a idade é fator de menor importância quando a ideia é compartilhar, e pensei, tenho amor demais, quero dividir esse amor com quem estiver disposto a me seguir.


E assim criei meu primeiro post referente á um passeio de fim de semana. O meu blog é novinho, ele tem apenas um Mês de vida.
Decidi me dedicar cada dia mais, “coitado do meu noivo”, e fui dividindo minhas experiências, ganhando seguidoras, cada pessoa que começava me seguir eu vibrava e vibro.
Criei meu canal no You Tube, aonde tenho a sensação que todas minhas seguidoras estão sentadinhas me ouvindo e eu vou contado o que sei, tentando deixar um pedacinho de mim para cada uma.
Confesso que achava que seria fácil ser blogueira, que postaria sobre assuntos que me interessa, e pessoas com os mesmos interesses me seguiriam, mas não aconteceram assim, minhas Gurus prediletas, deixaram de serem tão prediletas assim, quando pedia ajuda para divulgação, muitas como que fecharam as portas, sei lá, achara que a concorrência era desleal, que eu deveria permanecer no anonimato como fã, mas eu queria mais, eu queria amiga de verdade, eu queria dividir, eu não queria apenas Ver ou ouvir, eu queria estar mais perto. E duas Blogueiras que posso dizer que são tão famosas quanto as que me deixaram no meio do caminho me apoiaram e hoje são minhas amigas que estão sempre me visitando e me apoiando, e uma amiga em especial que gostaria de divulgar a Wendy do Blog “Panda em coisa de Menina” esse anjinho é minha amiga a um tempão e em uma conversa descobrimos afinidades, ela me visita com frequência, e me dá várias dicas, inclusive em relação à iluminação que no começo era péssima.

  
Fui construindo meu blog passo á passo, no começo era um sonho e uma idéia e aos poucos foi se concretizando, e hoje estou aqui, aprendendo com os meus erros, sou pura emoção, mas tento mostrar de todas as formas minhas verdades, essências, e diminuir cada vez mais, pois quando somos pequenos aí é que nos tornamos grandes, pois a humildade é fator fundamental para qualquer crescimento...
Desejo que meu blog seja famoso sim, que as pessoas gostem do meu trabalho, goste de mim, quero muitas seguidoras, sim quero, mas quero para que cada uma seja valorizada, seja apoiada, se sinta amada por mim, pois eu não seria nada se vocês não acreditassem em mim e no meu trabalho.
Não gosto de julgar, eu aprendo muito mais com os meus erros do que com os meus acertos, mas quero estar pertinho, não quero deixar ninguém no meio do caminho, quero aprender e quero ensinar, quero servir, pois qual seria o sentido da vida se não o de servir... E estou aqui para quem precisar, aceitando sugestões, aceitando mudanças, é um novo desafio, confesso que às vezes me sinto um pouco perdida, mas rapidinho arrumo um jeitinho de me encontrar, minhas seguidoras merecem tudo de melhor que tenho para oferecer.


Gostaram?
Beijos



Um comentário:

  1. Amores e Amoras equeci de colocar as blogueiras que estão me dando uma mega Força...
    Minha Princesinha
    http://bypalomasoares.blogspot.com.br/2012/12/vestido-pink-detalhes-em-amarelo-e.html
    e Meu Furacão
    http://destaquefemininos2.blogspot.com.br/
    Me retratando e até para vocês saberem Beijus, beijus, beijus

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo