21/11/2013

Dicas Para seu Make Durar Mais


Olá Amores! 

Hoje venho trazer algumas dicas para fazer a maquiagem durar mais. Não tem uma mulher que não queria sair maquiada e permanecer o dia, se for trabalhar, ou à noite, em uma festa, com maquiagem impecável. 

A nossa maior inimiga é oleosidade da nossa pele, que acaba com qualquer make, então trouxe pra vocês três ótimas dicas. Mas só para começar, primeiro o essencial até antes de você comprar os seus itens de maquiagem é você saber qual o seu tipo de pele e comprar os produtos corretos.

Bom as dicas são para olhos, boca e face.

Nos olhos antes de passar sombra, use um fixador de sombras, ela funcionará como uma base transparente, resistente à água, mantendo a intensidade da cor sem borrar.

Na boca antes de passar o batom na boca, aplique um pouco com o pincel depois tire o excesso com papel e passe um pó fixador, depois venha com o batom e passe, se quiser um brilho a mais passe um gloss.

Na face depois de terminar a maquiagem passe um pó fixador, ele serve para reduzir o brilho, diminuir a aparência das linhas de expressão e imperfeições além de proteger a pele de qualquer alteração. Esse pó fixador é muito usado por maquiadores profissionais.

Uma ótima dica também meninas é sempre levar na bolsa lenços de papel, ou lenços umedecidos, basta pressioná-los nos pontos onde tem alguns pontos oleosos, eles são ótimos para remover a oleosidade do rosto e a ajudar a manter o make.

O que acharam meninas gostaram?

Beijos 

(Este post é de novembro de 2012)


4 comentários:

  1. Oii Flor
    Gostei das dicas, essa do batom sempre
    uso.
    bjs boa semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o seu blog e o post *-* doistons-lilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo