Selinhos


Olá meninas!

Hoje ganhei o 1º selinho aqui do blog, fiquei super feliz e vim compartilha-lo com vocês.Obrigada a todos vocês pelo carinho!




Regrinhas: responder às 3 perguntas abaixo 
e dedicar a no mínimo 10 blogs.
1. Qual é a sua maior paixão?  Deus.

2. Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir? ISRAEL.
3. Quem você levaria para uma ilha deserta? Minhas amigas.

O Blogs que eu dedico são:
  • Universo Feminino
  • Trechy Teen
  • Esmalte da Vitrine
  • Zilandra Makes
  • Boneca Notável
  • Women Swear
  • Comestic and Beauty
  • Anne Crisley
  • Simples e Vaidosa 
  • Toda Charmosa                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Beijos

12 comentários:

  1. É muito gostoso ganhar selinho, né? Parabéns.
    Adorei o layout do seu blog, muito lindão.
    Já estou seguindo, viu.
    Bjs e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Flooor, parabéns pelo selinho!
    Muito obrigada por me seguir, estou te seguindo tb!!

    Beeijooos e ótimo findii

    re-becah.blogspot.com

    youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. parabens florzinha, que venha muito mais selinhos por aí' Amei tudo no seu blog, é tudo tão legal, as postagens, os assuntos, muito fofo *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores comigo, (vc me segue e eu te sigo) Assim vc se torna minha leitora e eu me torno a sua :) Me manda a resposta, Boa sexta feira e muitos beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, muito obrigada pelo carinho... :d Beijos

    ResponderExcluir
  5. amore,,nao ri de mim nao..mais como eu fasso para adquirir o selinho me ensina sou leiga meu email zilandra2007@hotmail.com
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Funciona assim, eu ja estou seguindo seu blog, virei sua leitora' agora vc vai e segue meu blog, e vira minha leitora tbm, é só seguir meu blog gora, beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também, se tiver facebook entra para o grupo de blogueiras nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
    Aguarda vc lá, beijos!

    Hellen Karina – Doce Futuro

    ResponderExcluir
  8. paraaabens pelos selinhos bjs se seguir eu sigo de volta ta bom tuneforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante seu blog!!
    gostei tanto que estou a te seguir..^^'.
    se não for pedir muito, te convido a conhecer o meu cantinho: http://belezaeatragedia.blogspot.com/
    é de outra temática mas se gostar me segue lá!!
    bjos, Well..

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Bruna e Wellington,vou sim conhecer o de vocês... Beijos

    ResponderExcluir
  11. oiee , vim retribuir sua visita e amei seu blog, muito interessante! estou seguindo, bjx doce.

    http://esther-faria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Esther, que chic nome de rainha... Volte sempre!Beijos :d

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo