04/09/2012

Mudei por mim, mudei para ser eu mesma...


Ninguém vai ser perfeito o tempo todo. Mas nos crescemos e aprendemos com as nossas imperfeições, quem é você pra me julgar?

Vive falando dos meus defeitos sem olhar para o próprio umbigo, como um sábio disse “O tempo é o senhor da razão” Quando via você como um tudo em minha vida, hoje você não é nada, não representa nada, mesmo tendo uma história de tristeza e amargura. 

Mudei por mim, mudei para ser eu mesma, Mudei porque me decepcionei com amigos, amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.


 
Fonte: comunidade do Orkut: mudei porque

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo