A Fazenda 5


Olá meninas! Como vocês podem ver eu mudei o templante do blog, e quero a opinião de vocês. Quero saber se gostaram ou o antigo estava melhor, enfim vocês tem liberdade pra falar o que pensam, ok!
E se você gostou e quer ter um templante bonito para o seu blog e de graça eu já dei duas dicas no blog, confira aqui .
Eu vim dizer também que logo, logo vai ter um sorteio aqui no blog pra presentiar você que estão sempre passando por aqui. Claro que se puderem comentar eu agradeço.

Mudando um pouco o assunto, o que vocês acharam da vitória de Viviane Araújo
Eu como sempre adorei estava torcendo por ela, amo e admiro a mulher que ela é, mas meninas essa é minha opinião, pode ser que vocês discordem, mais quero respeito, assim como respeito a opinião de vocês, ok! 
Além disso a marca de roupas de Viviane Araújo "Local Fashion" deve bombar, não só pela repercussão, mas também porque os vestidos estão lindos.
Ah! não deixem de comentar... Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo