03/08/2012

Unhas Caviar


Olá meninas! Ultimamente existem vários modelos de unhas desde as mais simples até as mais sofisticadas, um luxo a parte. E hoje o mundo mudou e as unhas fazem parte do look, tornando assim um acessório. Demorei um pouco pra falar das unhas caviar né. Desculpas! Andei muito tarefada com o curso, trabalho etc. 

As unhas caviar são unhas com aplicações de bolinhas que geram efeito de ovas de peixe. A marca Ciaté foi a primeira a lançar o kit e como o caviar, o kit também é caro, mais existe outra opção que são as bolinhas de esmalte que é mais baratas e com um pouco de paciência você pode fazer em casa.




Como fazê-las:
* O primeiro você passa a cor de esmalte de sua preferência. Se preferir passe duas camadas. Faça a limpeza dos cantinhos normalmente. 

*Depois novamente você aplique mais uma camada do esmalte escolhido só que sem borrar. Ele vai servir de cola para as bolinhas!

*Com o esmalte molhado, aplique-as bolinhas, pressionando levemente com os dedos, até que elas fixem. Finalize com cobertura extrabrilho.

Obs. A desvantagem é que as unhas caviar não duram muito tempo, e você deve evitar mexer com água, colocar a mão na boca etc.
Se você gostou, e curte uma unha diferente experimente, mas tome alguns cuidados ok! Beijos


Fonte: Corpo a corpo, Clube do esmalte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo