29/08/2012

Tudo me lembra você...


Olá meninas! Nossa nem sei por onde começar, porque o amor esse sentimento que te domina, faz você imaginar várias cenas que acabam te iludindo. E quando você percebe que não é correspondido tudo aquilo que você sonhou, imaginou te frustra, fazendo com que você perca as esperanças e assim sofre calada, sozinha se isolando de todos, sem falar que você nem olha os outros garotos que estão dando mole pra você.



Como é difícil amar sozinha, você fica pensando se ele está pensando em você, fica se perguntando por que ele não gosta de você, será que sou feia? Ou não me visto bem?
Mesmo que tem outra pessoa que ama você e você sabe, mas não consegue correspondê-lo do mesmo jeito, ele é até legal, te faz sorrir, te surpreende mais não é a mesma coisa com a outra pessoa... E como dizer que o amo muito mais do que um amigo? O medo nos impede de nos declarar, dizer que o amamos, que o queremos , parece tão simples, mas é tão difícil.
E surgem várias dúvidas como: O que ele vai achar? Se ele vai pensar que é brincadeira?  Será que ele vai parar de falar comigo? Será que vou perder a amizade dele?


São tantas coisas que passam pela nossa cabeça que às vezes nos fazem recuar. Mas qual o melhor caminho pra lidar com o amor não correspondido? Será melhor se afastar, dá um tempo, tentar conhecer melhor outra pessoa. A resposta certa eu não sei, mas o que sei é que devemos nos amar também, é difícil tentar esquecer, por isso devemos nos cuidar tentar mostrar que mesmo em meio a dores estamos de cabeça erguida.

Como diz Roseane Alves de Arruda:

“Mergulho despida em tudo que lembra você, em sonhos tingidos com as cores que me oferecestes Em frases, cartas, palavras que só eu e você conhecemos. Olho-me no espelho e tenho a impressão que me arrumo para te encontrar, saio de carro pelas ruas te procurando, em cada rosto te vejo, e percebo que sempre estou a vagar Chamo por ti em pensamento, na ilusão que vais escutar. Até ouço tua voz, mas é meu coração tentando se enganar, é quando a nossa música acaba, o sonho chega ao fim, e a minha tristeza grita em silêncio com lágrimas em meu olhar.”

 Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo