30/07/2012

Traição no meio das celebridades


Olá meninas! Essa semana um bomba explodiu na vida de um dos casais mais famosos de Hollywood, um conto de fadas que pode ter chegado ao fim. O que leva uma pessoa que se diz amar e trair a pessoa amada? Até que ponto você suportaria para viver um grande amor?
Kristen Stewart e Robert Pattinson sempre escondiam que estavam namorando, e recentemente saiu na capa de uma revista uma foto onde Kristen trai Robert com o diretor do filme “Branca de Neve e o CaçadorRupert Sanders.

 Reprodução/US Weekly

Kristen envergonhada pelo que fez pediu desculpas publicamente ao namorado. Robert magoado saiu da mansão em que morava com Kristen e agora está hospedado em um hotel.
Que chato né meninas, parecia um casal perfeito, tão apaixonados igual ao filme “crepúsculo”. Nunca pensei que ela faria isso com ele, mais tudo de bom para os dois, espero que eles superem essa fase. 


E vocês meninas, o que acham dessa repercussão toda da traição de Kristen Stewart?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo