Aniversário do blog

Foto:bolo M.A.C.
   
É com muita alegria que escrevo hoje, pois o blog Geração Atrevida está completando 1 aninho neste mês de julho. Criei o blog no momento em que eu não tinha nada de interessante pra fazer , e de tanto ver e ouvir sobre blogs, resolvi conhecer e ver como funcionava. 
No começo a ideia era escrever sobre romance, paixão, namoro, amizade etc. Mas ao passar do tempo algumas pessoas me sugeriram ampliar e falar de mais assuntos como celebridades, moda, beleza, estética enfim de tudo um pouco, peço desculpas se não correspondi o esperado mais sempre que eu aprendo uma coisa nova ou gosto de algo eu mostro pra vocês. 
Eu me apaixonei  por cada pedaço deste blog e  com o tempo  eu fui aprendendo e ele foi se modificando, melhorando , mas ainda estou aprendendo e tenho muito o que aprender, mais digo pra vocês que é um prazer ler e responder os comentários e sugestões .Se hoje eu comemoro 1 ano do blog Geração Atrevida é graças a vocês que visitam  e fazem parte deste blog. 
Um muito obrigada a todos vocês!!!
Parabéns, que o blog Geração Atrevida possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo