26/02/2013

Sonho de consumo - Os Sapatos

Olá meninas, como estão? 

Hoje vim falar no que todas as mulheres adoram: os sapatos. Vocês sabiam que o 1º calçado a existir foi a sandália, e que o 1º salto agulha foi encontrado no Antigo Egito! Eu sou viciada em sapatos, nossa nem posso passar perto de uma vitrine que fico babando...



Dependendo do modelo que você escolher, ele pode revelar um pouco sobre sua personalidade como: se você tem bom gosto, se é antenada sobre tudo que acontece no mundo da moda, se segui um estilo ou faz o seu próprio.
Eu ainda sou um bebê nesse ramo estou aprendendo muito através do blog, e criando o meu próprio estilo de me vestir sem ter que me preocupar com as opiniões alheias, mas é claro seguindo algumas tendências da moda. 


E os sapatos são indispensáveis na hora de montar um look, assim como na escolha das roupas e acessórios. Eu separei alguns modelos pra vocês verem, e mostrar um pouco do que eu curto. Lembrando que amo salto para sair à noite, pra mim é como uma regra, minha auto-estima vai lá em cima, me sinto poderosa! Rsrsrsrs...



E vocês meninas que estilo de sapatos vocês curtem para noite e para o dia? Eu quero saber hein! 

Créditos das fotos: Toda Feminina

Beijos


4 comentários:

  1. super legal seu blog seguindo segue www.meninasindecisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei teu Blog, e já estou seguindo ele :))
    Siga o meu também: www.thamifarias.blogspot.com.br, vou conferir amore kkkkk

    Super beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Que saltos lindos !
    Vim fazer uma vistinha :D
    Retribui a visitinha ? Nao esqueça de desbloquear o pop up e clicar em "leu?" No final do mes de junho enviarei mimos para a leitora mais ativa do blog ! Garanta teus pontos !
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo