22/02/2013

Você sabe o que cada item pode fazer para realçar ainda mais a sua beleza?

Olá meninas!

Todas as adolescentes, jovens e mulheres amam uma maquiagem bem feita, mas você sabe o que cada item pode fazer para realçar ainda mais a sua beleza?
Então confira aqui a melhores dicas de hoje.


Base: serve para uniformizar o tom de sua pele e Cobrir pequenas imperfeições, a cor deve ser o mais próximo possível do tom de sua pele, você deve aplica-lo em toda a pele.

Corretivo: serve para corrigir pequenas imperfeições, olheiras e manchinhas da pele. Ele deve ser exatamente do tom da sua pele ou levemente mais claro, para não criar contraste. Você deve aplicar o corretivo em pequenas áreas.
Obs.: Se você puder comprar os dois da mesma cor, será melhor.




Pó: serve para completar a base e ajuda a uniformizar a pele, além de controlar o brilho excessivo, deve ser passado em todo o rosto e ser no tom da sua pele.

Blush: serve para dar uma coradinha na pele, deve ser passado nas maças do rosto. Se você tem rosto fino sorria bem forte e passe na parte acima da marquinha, se o seu rosto é redondo faça boquinha de peixe e passe onde estiver a marquinha, em pinceladas leves e também em movimento ascendente. A cor de ser um tom mais escuro do que a pele.

Fixador de sombra: serve para potencializar e fixar a cor da sombra, evitando que ela desbote ou nas linhas dos olhos. A cor da sombra fica mais brilhante, intenso e sem alterar a cor. Você aplica-la nas pálpebras antes da sombra.

Sombra: deve ser passada nas pálpebras, a cor é você quem escolhe, qual cor ficará melhor com o seu tom de pele, você deve sempre aplicar do canto dos olhos para fora.

Iluminador: serve para iluminar, é um pó claro e tem luz, pode ou não ser brilhante. Você o passa abaixo da sobrancelha.



Lápis para olho: serve para desenhar o contorno dos olhos, existem também outras cores além do básico preto, como o bege e o branco que pode ser usado na linha d água para dar um aspecto de um olho maior, só que branco chama muito a atenção então o lápis BEGE é mais natural e imita o fundo do olho.

Rímel: para destacar, aumentar e dar volume aos cílios, e existe uma variedade de cores e versões, fazendo com que você monte vários make. Prefira o incolor ele deixa os cílios mais naturais e ainda pose ser usado para pentear as sobrancelhas e deixa-las no lugar.

Lápis para lábios: serve para pessoas que possuem lábios pouco definidos, é só fazer o contorno dos seus lábios com o lápis. Ele deve ter o mesmo tom do batom ou uma cor de boca.

Batom: Para dar hidratação, Proteção e até Volume. Depende do tipo do batom.
A melhor forma é com um pincel. A cor fica a sua escolha, mais atenção se usar um batom forte pegue leve na maquiagem dos olhos.

Gloss: normalmente o gloss possui gliter, e várias tonalidades. Já o brilho labial normalmente é uma cor só, e pode ter gosto ou sabor. Se for transparente passe por cima do batom, ou só pra dar um brilho na boca.


Espero ter ajudado e que você arrase com essas dicas. 

Beijos

Um comentário:

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo