22/07/2011

verdadeiro amor!



Certa vez um senhor foi ao médico, e a todo o momento ele olhava no relógio.

O médico então lhe perguntou:
- Por que a pressa? 
 E ele respondeu:
- Todos
os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo. 
 E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo,
namoram um pouquinho! 
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece
mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas
por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais? 
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem
ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias
eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira.
 Este é o
verdadeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo